sábado, 12 de dezembro de 2009

Prazer, Estefani D. da Silva Cruz. :)

Bom, me descrever é meio chato mas vou tentar.

Eu sou uma menina mega viciada em internet [/eu sei, isso nãao é bom, mas deixa em off u.u], na verdade passo a maioria do tempo em MSN, orkut, lendo coisas que realmente me interessam.
Nãao sou criativa, mas gosto de escrever, tenso mas blz. Tenho uns 'amigos' por ai, sei lá está com aspas porque hoje em dia achar amigos que realmente podemos confiar.
Eu tenho meio que um 'trauma' porque jaá fui traida por pessoas que eu rotulava ser minha amiga, então eu procuro conviver muito com uma pessoa para chamá-la de amigo.
Dizem por ai quee eu sou meio revolt's , por causa doos meus pais, já que eles moram longe meus avós dizem que eu nãao tenho limites ><''
Gosto de sair, ficar na internet,conversar, comer doces[/meu diabete agradece super AHUAUHAUH], amo Restart, Cine e Tokio Hotel, tenho um tombo pelo Eduardo Surita, amo o Fiuk também *-* defendo muito minha familia, e alguns amigos que eu acho que realmente merecem \õ/
odeio meninas metidas e patricinhas e sou mais uma pessoa 'perdida' na vida :)
é isso ..
Bjsbjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário