domingo, 13 de dezembro de 2009

A realidade como ela realmente é ..

Bom,eu já sonhei em ser tanta coisa,que voces não podem nem imaginar
Já sonhei, em ser cantora, veterinária, atriz de cinema, apresentadora, são diversos sonhos mas com o tempo fui percebendo, que eu tinha que parar de sonhar,e viver mais a REALIDADE.
Com o tempo,fui percebendo que a realidade não é como nos sonhos que eu posso ser o que eu quiser,a realidade ée beeem mais difícil,do que eu imaginava ;/
Eu,imaginava uma realidade em que todos eram amigos que o mundo só tinha pessoas boas que eu podia acreditar em todo mundo mais com essa minha confiança em qualquer um eu acabei me "FERRANDO"
Pois muitas pessoas me magoaram,e me traíram como se eu não tivesse sentimentos muitas pessoas qndo me traíram nem pensaram como eu ficaria triste simplesmente fizeram isso como se eu fosse um boneco manipulado que não tem sentimentos pelo contrário eu tenho sentimentos e sou muito sentimental(grande defeito que eu tenho).
Mais olhando, pensando e refletindo sobre tudo isso eu percebo que todos esses acontecimentos durante a minha vida só me fizeram ver que nem tudo nessa vida é como a gente quer mais podemos sim viver felizes pelo menos com o que a gente tem.
Bjsbjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário