terça-feira, 29 de junho de 2010

e isso é incrível !

ooi gente, tudo bem ? :)
entaao, hoje eu vim dar a minha opiniao, sobre uma coisa chamada preconceito.
Hoje, eu estava no ponto de onibus, e eu vi duas meninas conversando, mesmo sem querer eu acabei prestando atenção no que elas diziam.
E elas falavam, tanta idiotisse junta, mas uma das coisas que elas falaram, me chamou a atenção. Elas começaram a falar sobre preconceito, e eu entao, 'Nossa, que bom que existem meninas que pensam assim, em querer combater o preconceito', mas nao, elas sao mais uma das IDIOTAS que existem no mundo, que acham que pessoas homosexuais, negros, sao bichos, o que nao tem nada a ver.
Na real ? A gente mora em um país livre, onde as pessoas,sao o que elas querem, ser homosexual, nao é doença, voce gosta de alguem do mesmo sexo, SÓ isso, o que tem de mais ?
Ser negro, nao é ter uma doença que mata, ser negro, é ser uma pessoa normal, que muitas vezes, sao melhores que muitos branquelos por ai, metidos a ricos e nariz empinado.
As pessoas tem que entender que, ninguem manda em ninguem, se a pessoa quer gostar de uma pessoa, ela TEM que gostar, porq é assim e pronto, ninguem tem a ver com a vida de ninguem, e todos sabem disso.
Eu acho que o mundo só vai melhorar, qndo as pessoas entenderem isso, entenderem que ninguem é melhor que ninguem, nao é porq voce tem um tenis caro, que voce tem que chegar em alguem e esfregá-lo na cara de alguem, nao é porqe os seus pais ganham mais que os pais dos outros que voce tem que desmerecê-lo, a gnt tem que se respeitar, porque assim que o mundo nao vai para a frente.
Eu tenho certeza que, quando as pessoas se respeitarem, isso tudo vai passar, mesmo que ainda tenhamos que percorrer um longo caminho de preconceitos, se nos quisermos , nos podemos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário