sábado, 1 de maio de 2010

o FAKE.

Bom gente, eu vim fazer um post, sobre o fake.
Fake, é feito na maioria das vezes, por pessoas que como eu não tem absolutamente nada para fazer, e os criam para passar tempo e panz.
O que muita gente que faz pretende, é desestressar e fazer 'amigos'.

eu quando fiz, nao levei fé que ia dar alguma coisa, mas me enganei, foi e é uma das coisas mais legais que eu fiz na minha >vida<.

Tá, é fake, mas lá pelo menos voce encontra pessoas divertidas, que tipo moram do outro lado do Brasil/mundo e que voce pode falar sempre que puder, que voce pode desabaafar e que estão sempre te ajudando.
É uma coisa viciante, que na maioria das vezes acaba se tornando uma segunda vida, voce acaba querendo só entrar, 'NO FAKE,FAKE,FAKE', so pensa nisso.

Eu , de verdade nao aconselho ninguem a fazer um fake, pq apesar de ser mt mt legal, voce acaba se desligando um pouco do mundo real e acaba entrando naquele mundo, se envolvendo com pessoas e muitas vezes se decepcionando com alguma delas D:

eu graças a Deus, nunca me decepcionei com ninguem, mas conheço umas pessoas que já, mas enfim, foi só um post meio dã, mas pra compensar um pouco do que eu não ando postando :}

Beeijo

Um comentário: