domingo, 13 de dezembro de 2009

Bom, esse texto que eu vou postar a baixo é um texto de qndo eu estava começando o blog,a uns 5 meses atrás.
eu gostei dele, dei umas arrumadinhas e vou colocá-lo agora :)
Eu,soou...

uma garota que tem muitos amigos e alguns inimigos é claro todos (ou a maioria) tem um !
Uma garota, que quer apenas viver a vida sem pensar no amanhã quer viver a vida pensando no HOJE ..
é aquele tipo de menina que sabe quando está errada,e admite seu erro,
aquela menina,que já deu valora muitas pessoas que não mereciaque chora quando vê uma amiga tristeque defende dá conselhos as amigas como se fosse a coisa mais importante da SUA vida que vive apenas pra suas amigas e pra sua família pois são as pessoas mais importantes da vida dela .
Um dia perguntaram a ela:
" você não acha que defende muito suas amigas e que as protege muito?" ela simplesmente a respondeu :
"eu acho que não pois eu amo muito as minhas amigas,e não tenho que ficar medindo tudo que eu faço por elas,afinal faço isso, porque as amo e não para agradar os outros somente para agradá-las"
Essa pessoa,saiu de cabeça baixa e quando estava bem distante disse:
"É verdade,você tem toda razão,para pessoas que a gente ama,não podemos medir, nem contar os esforços,que fazemos e sim utilizá-los pra fazer as amigas felizes"
e ela respondeu:
" é isso mesmo,porque elas ficando felizes,EU fico feliz ."
Bjsbjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário